Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

DEPOIMENTOS DO AMIGÃO JOSÉ PÓVOAS NETO SOBRE ACONTECIMENTOS COM ELE

Eu me considero uma pessoa abençoada.Que me lembro,já fui salvo tres vezes. Primeiro:Quando criança,aos domingos após a missa das nove horas, na Matriz,Ía-mos todos para o açude do seu Lírio.Quem é de Bom-Conselho,sabe onde fica.Lá, ficava-mos até a hora do almoço, tomando banho.Num desses domingos,uma criança,lançou um desafío:Quem não conseguir atravessar,será a mulher do padre.Foi aí, que as minhas pernas começaram a tremer.Eu sabía nadar,só não tinha ressistência.Como não quería ser a mulher do padre,caí na água.Quando cheguei mais ou menos na metade,cansei,e começei a descer e subir,bebendo muita água.Quando estava préstes a desistir,sentí uma mão me puxando para fora da água.Olhei para os coleguinhas,era chôro total.Procurei a pessoa que me salvou,não tinha ninguem por perto,principalmente adulto,só nos crianças.Guardei esse segredo até hoje. Acredito que nenhum dos meus familiares saibam que isso aconteçeu comigo.Pergunto: QUEM ME SALVOU?. Segundo: Esse assunto,já relatei em mens anterior, sobre o fuzil que explodiu no meu rosto. Palavras do comandante.Sua cabeça,era pra estar fora do seu corpo. QUEM ME SALVOU?. Terceiro: Eu tinha problemas terríveis de coluna vert.Muita das vezes,minha ex esposa, Ana Maria,me levava de táxi,para o hospital central da marinha(HCM).Foi tirado RX,constatou,hérnea,e desvio na coluna.Como sabem, sou cabeça dura, não acreditei. A mãe da Ana,dona Lení, era enfermeira do estado,conseguiu que fizesse exame nesse hospital. Deu a mesma coisa.O médico receitou umas injeções vermelhinhas,que doiam muito quando era aplicadas,porem quando terminava,vc já não sentía mais nada. Uma vez,na farmácia da primeiro de Março,o combatente desmaiou.kkkkk...Quando acordei,estava numa maca.kkk. Um dia a coluna apertou,então fui ao Marcílio Dias.O médico que me atendeu,era Japonês.Dr. Tamada. Mandou que tirasse a calça.Fiquei desconfiado,mas pensei: sei lutar Karatê,e muito bem,não tem problemas.Mandou andar a sala toda.Mandou colocar a calça.Suspendeu todos os remédios.Passou apenas FORNO,E TRAÇÃO.É uma cama,conforme vc vai respirando,ela vai te esticando,dá impressão que vai te partir ao méio.kkkk.  Foi a solução.Aquele Dr. Tamada,era Deus,encarnado naquele corpo.Me salvou de uma cadeira de rodas,e até mesmo da morte.Pergunto: quem me salvou?Eu acreditava em milágres,e apartir desse dia,mais ainda.Sou a prova.Descúlpem-me por tomar seu precioso tempo.  OBRIGADO MEU DEUS.: MUITA LUZ PRA TODOS. JPÓVOAS.:
Fonte: E-mail de JOSÉ PÓVOAS jpovoasneto@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário