Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

PUBLICAÇÕES EXTRAÍDAS DO MURAL DO SITE: www.bomconselhopapacaca.com.br

De: José Fernandes Costa em 18/10/2011
Para: Pedro Ramos
Pedro: em janeiro, você vai estar presente ao Encontro dos Bom-conselhenses, porque DEUS vai permitir, SIM. - Outra: você tem todo o direito de opinar sobre esses encontros de congraçamento. Porque você, durante todo o tempo, foi presente, atuante e participativo. E sempre colaborou muito nessas festividades. - Ademais, você tem nome, sobrenome e faces para mostrar. Em Bom Conselho ou no Rio de Janeiro. - Por tudo isso, pode anunciar-se onde bem queira. - Ruim mesmo é para um anônimo ou um pseudonímico se apresentar em qualquer lugar público. - Como seria essa apresentação? - Se isso ocorresse, a máscara cairia. - É ISSO./. - José Fernandes Costa./.
De: PEDRO RAMOS em 18/10/2011
Para: PETRUCIO FERRO
Meu admirado amigão PETRUCIO FERRO, se eu citei os dias do ENCONTRO DOS BONCONSELHENSES, foi porque quando terminou a reunião da Comissão Organizadora do último ENCONTRO em janeiro/2011, minha amiga BIA FERRO enviou para mim a PROGRAMAÇÃO COMPLETA do próximo ENCONTRO nos dias 13,14, 15 e ainda acrescentou que quem quiser poderá no dia 17 de janeiro/2012 ir para o hotel pesque e pague do cunhado dela a 6 km da Cidade. Isto eu não citei porque é opcional. Agora o senhor Lucinha Peixoto ficar dizendo que eu estou metendo meu bedelho, é uma forma grotesca de me ofender. Não dê importância para as babaquices que ele escreve, que o negócio dele é ficar em evidência mesmo, sem querer botar um pinico na cabeça. FELIPE ALAPENHA já disse quem é Lucinha Peixoto, por isso que ele odeia FELIPE e a sua mãe JUDITH ALAPENHA. Quando vc descobri vai ficar decepcionado porque é de sua geração em Bom Conselho e do São Geraldo.Abraços, Pedro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário