Seguidores

sábado, 26 de novembro de 2011

APELO DO PRESIDENTE DO SANTA CRUZ , ANTONIO LUIZ NETO PARA MANTER O CLUBE COM SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA EQUILIBRADA

26/11/2011 13h24 - Atualizado em 26/11/2011 13h24

Presidente do Santa Cruz convoca torcida para ajudar o clube

Antônio Luiz Neto faz um apelo aos sócios para que mantenham o pagamento em dia e pede mais adesão aos torcedores corais


Por Bruno Marinho Recife

Antônio Luiz Neto, presidente do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)Antônio Luiz Neto e Zé Teodoro após acesso do Santa
Cruz à Série C (Foto: Aldo Carneiro)
Com o título do Pernambucano conquistado e a vaga assegurada na Série C do próximo ano, muitos torcedores podem até pensar que os desafios do Santa Cruz para 2011 terminaram. Ledo engano. O Tricolor ainda tem mais uma missão para dar conta até o final deste vitorioso ano para o clube: cumprir os compromissos financeiros com os profissionais e jogadores corais. E é com esse objetivo que o presidente Antônio Luiz Neto resolveu fazer um apelo à torcida tricolor para fazer um mutirão a fim de ajudar o clube a pagar as dívidas.
- Precisamos que o torcedor que não é sócio que se associe neste momento e que aqueles que já são sócios que se mantenham em dia, que venham ao clube, se atualizem, busquem o boleto para pagar e quem puder pagar dois meses que faça isso. Serão 60 dias sem calendário e precisamos pagar os nossos funcionários e os atletas que foram mantidos dentro do elenco. A união de todos os tricolores é fundamental neste momento, pois as dificuldades são muito grandes. O Santa Cruz continua em crise financeira e só conseguimos sobreviver em razão dessa extraordinária torcida – afirmou o mandatário tricolor.
Sobre a confirmação da renovação com o técnico Zé Teodoro, notícia que a torcida coral já não vê mais a hora de poder comemorar, Antônio Luiz Neto voltou a frisar que falta apenas o acerto de um detalhe para o anúncio oficial do clube. Mas a tendência é que o treinador tricolor, que está em São Paulo resolvendo problemas particulares, de fato permaneça no Arruda para a próxima temporada, tanto que ele já está indicando reforços para o grupo e pedindo a renovação dos jogadores que foram importantes para as conquistas deste ano.
- O contrato de Zé Teodoro está praticamente renovado. Já conversamos sobre todos os detalhes que dizem respeito à renovação, ao planejamento, ao projeto que estamos traçando juntos para o Santa Cruz. Com relação à assinatura do contrato, apenas um pequeno detalhe está faltando para que a gente possa anunciar definitivamente a renovação – ressaltou o presidente do Tricolor.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário