Seguidores

terça-feira, 1 de novembro de 2011

COMUNICAÇÃO DE RECEBIMENTO DO JORNAL A GAZETA AO DIRETOR-PRESIDENTE LUIZ CLÉRIO

Meu grande amigão  irmão LUIZ CLÉRIO.

Recebi ontem o jornal A GAZETA de nº296, edição de 01 a 15/09/2011. Ao abrir a página 08 vi todas fotos e na foto PARECE QUE FOI ONTEM 2 (Banda  marcial do CNSBC), identifiquei sem a mínima dúvida minha espôsa SOCORRO tocando caixa na frente da fila da esquerda da foto (junto a pág. dos ANIVERSARIANTES. Ela era interna do CNSBC e eu nem namorava ela nesse desfile do  Sete de Setembro, porém, como infalivelmente todo ano desde aquela época eu vou para Bom Conselho, dois anos depois começou nosso namoro e em 1968 casamos e fomos morar em Recife. Com menos de um ano de casados, fui para o Rio de Janeiro e LUIZ CLÉRIO DUARTE foi quem providenciou a transferência do gás butano (de cosinha) para a filial do Rio de Janeiro. LUIZ CLÉRIO era o chefão da empresa de gás em Recife  nos idos de 1969. É verdade ou é invenção minha ???.
Enormes abraços,
Pedro Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário