Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CLASSIFICAÇÃO SENSACIONAL DO VASCO DA GAMA NA COMPETIÇÃO SUL AMERICANA

Ida: UNI 2 - 0 VAS
Rio de Janeiro, RJ / São Januário, Quarta-Feira, 09/11/2011 - 21:50
Min:17 - Max:34 ºcSol com algumas nuvens
Vasco 5 x 2 Universitario
Quartas de final

Em noite de Dedé, Vasco vira, goleia e está na semifinal da Sul-Americana

Zagueiro faz dois gols e dá passe para o de Alecsandro nos 5 a 2 do time cruz-maltino sobre o Universtiario-PER, nesta quarta, em São Januário

  • 9" do 1º tempo, Lance Importante

    NA TRAVE!!! Eder Luis cruza e Elton raspa com o calcanhar, acertando a trave...
  • 18" do 1º tempo, Lance Importante

    QUE PERIGO!!! É REPETECO DO PRIMEIRO LANCE? Eder Luis cruza e Elton, ...
  • 23" do 1º tempo, Gol

    GOLLLLLLLLLLLL DE DIEGO SOUZA!!! Camisa 10 bate no canto esquerdo de Llontop...

A CRÔNICA
por GLOBOESPORTE.COM
Sob o comando do zagueiro Dedé, o Vasco se recuperou da derrota de 2 a 0 no jogo de ida, virou a partida desta quarta-feira, em São Januário, e com a goleada de 5 a 2 sobre o Universitario-PER obteve a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana. Dedé, que teve a infelicidade de ver a bola do segundo gol do time peruano desviar em sua perna direita, no início do segundo tempo, fez depois dois gols e deu o passe para o quinto, o de Alecsandro. Os outros foram marcados por Diego Souza e Elton, com Ruidíaz e Rabanal fazendo os da equipe peruana.
O adversário do Vasco na luta por uma vaga na final a princípio será o vencedor do confronto entre Universidad de Chile e Arsenal de Sarandí-ARG. Mas se o time argentino se classificar e também o Vélez Sarsfield-ARG, que pega o Santa Fé-COL, as duas equipes do mesmo país terão de se enfrentar. Neste caso, o rival será LDU-EQU ou Libertad-PAR.
O começo do jogo mostrou o Vasco com a intenção de abrir logo o marcador, mas a equipe confundiu velocidade com pressa e os erros de passes facilitavam o sistema defensivo do Universitario. O gramado, com falhas, molhado antes da partida e "remendado" com areia, dificultava um pouco a ação do time que mais precisava criar, ou seja, o da casa.
Desde o início, os jogadores das duas equipes demonstraram nervosismo e, com entradas duras e reclamações excessivas, em nove minutos o árbitro mostrou o cartão amarelo quatro vezes: duas para cada time: Nilton e Dedé, pelo Vasco, e Llontop e Flores, pelo Universitario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário