Seguidores

sábado, 9 de maio de 2020

CONTINUAÇÃO DOS DEPOIMENTOS DE PESSOAS PARA MIM ESPECIAIS, QUE REGISTRARAM NO MEU FACEBOOK PEDRO RAMOS, FATOS E CAUSOS ACONTECIDOS ENTRE NÓS AO LONGO DOS MEUS 8.1 ANOS DE VIDA.

Antônio Carlos Roque Pinto Vadinho meu fio (Pedro Ramos) esse antigo tem histórias. Lembro que um ano fizemos uma caixinha e depositávamos na sua conta para retirarmos no final do ano. Acho que foi Moises gaveta que pediu para que abríssemos a caixinha antes do fim do ano, éramos dez pessoas. Pedro Ramos deu o cheque à dinheiro de hoje seria mil reais, o soldado foi ao BB ao lado da cantina e Pedro Ramos de Souza distribuiu 100 reais à cada um. Passado dez minutos vem a caixa e o gerente atrás do soldado que recebeu o dinheiro. A caixa disse que por engano pagou 20 notas ao invés de 10 ao soldado. O soldado negou, puxamos os dez integrantes as notas e a numeração ia de um à dez. A mulher ficou possessa mas ficou a palavra dela contra a do soldado e ela ficou no prejuízo. Mais tarde soube que esse soldado fez um rolo com o dinheiro de compras da enfermaria. Ai percebi que o cara no trajeto do BB até a enfermaria viu que a caixa pagou dez notas à mais e separou com os números de séries em sequência,ficando com as notas recebidas à mais. Lembra dessa história Vadinho meu fio(Pedro Ramos)? Pior que a caixa do BB era prima de minha mulher, à noite a mulher foi lá em casa dizer que tinha certeza que o soldado tinha dado uma volta nela, hehehe.... Pedro Ramos de Souza. Antonio Carlos Roque Pinto-Vadinho Meu Fio, eu lembro da coleta do caixinha, mas não lembrava dessa volta que o soldado deu na caixa do Banco do Brasil. Me lembro que foi um rolo danado e achava que tinha ficado tudo resolvido. Vc é um computador eletrônico por se lembrar de uma passagem como essa. Tadinha da prima de sua esposa e fdp esse soldado que nem lembro quem foi. Antonio Carlos Roque Pinto. Pedro Ramos de Souza era um paranaense de Pato Branco, mas não podemos citar o nome dele. Pedro Ramos de Souza - Antônio Carlos Roque Pinto, agora que citasse o Estado dele, me lembrei. Ele era acochadíssimo de Dr. Rivaldo. Aprontava de montão e não pegava nada para ele. Eu nem persegui-o porque sabia que Dr. Rivaldo livrava a pele dele. Tem 5 letras o nome dele, não é? Era um baita bola sete. Antonio Carlos Roque Pinto. Pedro Ramos de Souza Sim mas não podemos citá-lo porque mesmo sabendo que o cara era pilantra,o ônus da prova é de quem acusa. E o crime já prescreveu, já se passaram mais de 35 anos. hehehe.... F O N T E: Facebook de PEDRO RAMOS DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário