Seguidores

sábado, 9 de maio de 2020

CONTINUAÇÃO DOS DEPOIMENTOS DE PESSOAS PARA MIM ESPECIAIS, QUE REGISTRARAM NO MEU FACEBOOK PEDRO RAMOS DE SOUZA, FATOS E CAUSOS ACONTECIDOS ENTRE NÓS AO LONGO DOS MEUS 8.1 ANOS DE VIDA.

MARIA AUXILIADORA. Suas serenatas na ponte próxima ao Colégio Nossa Senhora do Bom Conselho, Maravilhosas. Nossos encontros em sua casa acolhedora junto com sua família. Muita saudade de bons momentos. Pedro Ramos de Souza Isso mesmo Auxiliadora. E graças a vc que conseguia convencer as freiras a deixar vcs( Socorro e vc) saírem do internato do Colégio para ir aos correios que era em frente a casa de meus pais, e de lá iam nos visitar. Não desperdicei essa oportunidade e conquistei Socorro e hoje completamos 52 anos de casados. Obrigado minha corta jaca, por ter me tornado o homem mais feliz do mundo, com a esposa que ganhei. Maria Auxiliadora Pedro Ramos de Souza Fico feliz por vocês, que Deus os abençoe poderosamente. Pedro Ramos de Souza Maria Auxiliadora Ficamos muito agradecidos e felizes tbem por vc ser essa pessoa maravilhosa que és. F O N T E: Facebook de PEDRO RAMOS DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário