Seguidores

domingo, 10 de maio de 2020

CONTINUAÇÃO DOS DEPOIMENTOS DE PESSOAS PARA MIM ESPECIAIS, QUE REGISTRARAM NO MEU FACEBOOK PEDRO RAMOS DE SOUZA, FATOS E HISTÓRIAS ACONTECIDAS ENTRE NÓS, AO LONGO DOS MEUS 8.1 ANOS DE VIDA.

ALÍRIO CAVALCANTI. Conheci Pedro Ramos; essa figura extraordinária num lugar improvável, numa brincadeira que bolei, conto: Fazia anos que não entrava em contato com conterrâneos, e descobri que havia um site: www.bomconselhopapacaca.com.br de SAULO BEZERRA, com o nome da cidade "Bom Conselho " entrei com o pseudônimo de "O andarilho " e comecei a interagir com várias pessoas, depois de um certo tempo, recebi convite para escrever no Jornal local A GAZETA , então foi criada a coluna O ANDARILHO; e para lá enviava artigos quinzenais (uma ótima experiência!); Nesse meio tempo entabulamos amizade (Eu e Pedro Ramos - que intitulei de Embaixador da Alegria; pq estava sendo animado e disposto a contribuir nos brindando com suas apresentações musicais); valeu amigão! Forte abraço. Pedro Ramos de Souza. Caramba amigão Alírio Cavalcanti. Foi bem assim mesmo. Como foi gratificante. Para coroar tudo isso, eu estava passeando em Recife e por coincidência Alírio, veio de Salvador visitar a sogra dele. Marcamos um encontro no Shopping Recife. Esperei, esperei, esperei e quando ia embora passou por mim um senhor com um rapaz. Eu nunca tinha visto Alírio pessoalmente, mas tive uma intuição e achei que aquele senhor era Alírio e acertei em cheio. Fomos para um restaurante no Shopping e ficamos até a hora de fechar o Shopping. Em seguida levei Alírio e o rapaz até a casa da sogra dele em Piedade. Tive a felicidade de conhecê-la, uma gentleman a sogra dele. Depois fui para meu aptº, em Recife. E continuamos amigos até o dia que Deus quiser. Alírio Cavalcanti Pedro Ramos de Souza : isso mesmo amigão, você tem excelente memória; parabéns! Que N.Sra do Bom Conselho aconselhe nossa amizade para que seja duradoura é abençoada como tem sido, aliás! Aconselhe todas nossas amizades, nos proteja e guie,amém. Abraço forte! F O N T E: Facebook de PEDRO RAMOS DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário