Seguidores

sábado, 9 de maio de 2020

CONTINUAÇÃO DOS DEPOIMENTOS DE PESSOAS PARA MIM ESPECIAIS, QUE REGISTRARAM NO MEU FACEBOOK PEDRO RAMOS DE SOUZA, FATOS E HISTÓRIAS ACONTECIDAS ENTRE NÓS AO LONGO DOS MEUS 8.1 ANOS DE VIDA.

ROSENEIDE RAMOS. Minhas lembranças são muitas, mas, a que mais marcou foi os carnavais. Terminava o baile no clube, descíamos para pracinha para te ouvir tocar. Musica que marcou? Bandeira branca. Tenho uma enorme admiração por esse casal .Exemplo de alegria, amor, amizade. Amo vocês. Exclua ou oculte isso Pedro Ramos de Souza. Era bem assim mesmo ROSE. Fazíamos um arrastão na quarta-feira de cinzas e eu tocava rua acima rua abaixo um carnaval de despedida. Bom demais, marcou muito para mim. Nós tbem amamos todos vcs. moram em nossos corações. F O N T E: Facebook de PEDRO RAMOS DE SOUZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário