Seguidores

sábado, 9 de maio de 2020

CONTINUAÇÃO DOS DEPOIMENTOS DE PESSOAS PARA MIM ESPECIAIS, QUE REGISTRARAM NO MEU FACEBOOK, FATOS E LEMBRANÇAS ACONTECIDAS ENTRE NÓS, AO LONGO DOS MEUS 8.1 ANOS DE VIDA.

ESPEDITA TENORIO.Lembro das serenatas na ponte do Colégio. Todas as internas corriam para janela .Era muito divertido. Pedro Ramos de Souza Isso mesmo Espedita. Eu namorava minha esposa que era interna e foi na época que chegou no Brasil o filme DR. JIVAGO. A música do tema desse filme é TEMA DE LARA. Eu vi o filme várias vezes até decorar a música. Saí de férias no Rio de Janeiro e toquei tanto essa música na ponte do Colégio, que quando o filme chegou aqui em Bom Conselho, as pessoas ao ouvir a música, diziam logo: a música de Pedro Ramos. Espedita Tenório. Verdade amigo .Tempo bom que deixou saudades. Um abraço em Socorrinho. Estudamos na mesma época. Ela tocava na banda. Um grande abraço para o casal Gratidão pelas belas serenatas. Pedro Ramos de Souza Espedita Tenório Transmiti seu abraço para Socorro e ainda mostrei para ela sua msg. Ela mandou eu agradecer a vc e enviar um forte abraço tbem e dizer que realmente foi um tempo bom. Estamos morando agora em Bom Conselho, precisamos encontrarmos. Nossa casa é aqui no condomínio Privê Costa do Sol(condomínio do Dezinho), ao lado da casa de Marquito. Na rua do estádio de futebol Jorge Torres(Carecão). F O N T E: Facebook de PEDRO RAMOS DE SOUZA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário