Seguidores

domingo, 10 de maio de 2020

CONTINUAÇÃO DOS DEPOIMENTOS DE PESSOAS PARA MIM ESPECIAIS, QUE REGISTRARAM NO MEU FACEBOOK PEDRO RAMOS DE SOUZA, FATOS E CAUSOS ACONTECIDOS ENTRE NÓS, AO LONGO DOS MEUS 8.1 ANOS DE VIDA.

SAULO BEZERRA. Um ser humano diferenciado, já vivia uma vida que muitos só percebe depois de momento delicado como o atual. Pedro Ramos um camarada solidário e tem muito amor no coração. Amigo dos seus amigos. Sabe ouvir, tem muitas qualidades. Eu tive a felicidade de uma dia conhecer o amigo Pedro Ramos que apresentou seus amigos e formamos uma rede humana sem igual. Vida longa a todos amigos do Pedro Ramos Ramos extensivo a humanidade. Nós que conhecemos o amigo e sabemos do potencial do seu coração que contagia com sua dedicação e carinho com os amigos. Um dia aniversário de Ivan Crespo, um momento lindo com depoimento de José Póvoas e Pedro Vieira. Tocando para o amigo e revivendo histórias lindas de vida. Passaria o dia aqui escrevendo histórias lindas do nosso conterrâneo Pedro, que recebeu o Titulo de Cidadão na Câmara de Bom Conselho. Você é especial para seus amigos e o mundo. Pedro Ramos de Souza Meu grande amigão/irmão Saulo Bezerra, receber um depoimento elogioso com detalhes citando os amigos José Póvoas e Pedro Vieira, é emocionante demais. Muito forte para minha idade 8.1 anos resistir. Mas, não vou ser extenso aqui porque a emoção tomou conta de mim e ´vou simplificar dizendo muitíssimo obrigado SAULO . DEUS continue te iluminando e dando essa sabedoria que lhe é peculiar, e abençoe. Enorme abraço. Edite ou exclua isso F O N T E: Facebook de PEDRO RAMOS DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário