Seguidores

segunda-feira, 11 de maio de 2020

CONTINUAÇÃO DOS DEPOIMENTOS DE PESSOAS PARA MIM ESPECIAIS, QUE REGISTRARAM NO MEU FACEBOOK PEDRO RAMOS DE SOUZA, FATOS HISTÓRIAS ACONTECIDAS ENTRE NÓS AO LONGO DOS MEUS 8.1 ANOS DE VIDA.

FRANCISCO ERASMO DE SOUSA FRANCISCO. Pedro Ramos, meu amigo, o nosso encontro é mais sólido, nos porões dos navios da MB, e nas operações dragões dessa vida, um forte abraço e muito obrigado por sua amizade. Pedro Ramos de Souza. Isso mesmo grande Comandante SOUZINHA. Nossas atividades na vida militar marcou muito nossas vidas. E a maior riqueza que ganhei nesse período foi ganhar sua amizade, Ser merecedor de atenção é um valor incalculável. Grande abraço. Francisco Erasmo De Sousa Francisco. Muitíssimo obrigado meu amigo. Ramos, ainda guardo até hoje a imagem da maneira gentil e sempre sorridente com que você atendia as pessoas, Obrigado pela sua amizade e por tê-lo conhecido nas fileiras do CFN. Abraços. Pedro Ramos de Souza Francisco Erasmo De Sousa Francisco Foi o maior patrimônio que ganhei na Marinha, ter conhecido pessoas como você e ter a felicidade de conservar essa amizade até os dias de hoje. Não tem dinheiro que pague isso. Abração amigão. F O N T E: Facebook de PEDRO RAMOS DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário