Seguidores

quarta-feira, 13 de maio de 2020

CONTINUAÇÃO DOS DEPOIMENTOS DE PESSOAS PARA MIM ESPECIAIS, QUE REGISTRARAM EM MEU FACEBOOK PEDRO RAMOS DE SOUZA, FATOS LEMBRANÇAS ACONTECIDAS ENTRE NÓS, NOS IDOS DE MEUS 8.1 ANOS DE VIDA.

LÚCIA DE FÁTIMA TORRES. Lembro-me quando, carnaval na Ilha do Governador, em que tocavas no baile de matinê, no Clube da Portuguesa; que me levavas para pular e sambar até a última marchinha. Dindinho, muito obrigada por essas lembranças; muito obrigada, eu agradeço aos meus pais por tê-lo escolhido para ser meu padrinho 🤗❤️ Pedro Ramos de Souza. Ôh Lucinha, que lembrança maravilhosa. Foi bem assim mesmo. Tempos bons que não voltam mais. Mas, soubemos aproveitar aquela época e agora é só dizer: "Nós éramos felizes e não sabíamos". F O N T E: Facebook de PEDRO RAMOS DE SOUZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário