Seguidores

domingo, 28 de abril de 2013

DESCULPAS ESFARRAPADAS DE QUEM NÃO QUER ASSUMIR A SUA IDENTIDADE NA GRANDE REDE DA INTERNET.

De: Só lendo em 28/04/2013 Para: Todos Conhece sim. E está citando Lucinha Peixoto porque é o próprio e não quer assumir. Todos de Bom Conselho já sabem quem é você. Logo, esse anônimo não engana mais ninguém. É só acessar o BLOG: http://felipealapenha.blogspot.com.br/2011/06/agd-cit.html e ler o esclarecimento em que até as criticas e comentários são da mesma pessoa. Está bem claro que é uma pessoa só. Felipe Alapenha é muito inteligente e não deixou dúvidas em nada. Quem ler o BLOG verá que não estou inventando nada. De: Só passando em 28/04/2013 Para: Todos Eu não conheço nenhum dos citados no recado de Só lendo exceto a Lucinha Peixoto de quem acompanho o blog. Sem querer entrar no mérito da questão se é melhor babar ovo de pessoas de bem ou ser todos os adjetivos acima, quero informar que ainda existem anônimos na internet sim e Só lendo é um deles, e eu neste momento, sou outro. O que diz o blog citado de que as pessoas compartilham o mesmo IP, não diz nada a respeito de anonimato. Só que 3 pessoas compartilham o mesmo computador. Eu trabalho num local onde dezenas de pessoas fazem isto, não são anônimos e apesar de compartiharem o mesmo computador que eu, eu não serie jamais responsável pela raparigagem que alguns praticam lá, e nem mesmo é necessário ter o mesmo IP. Dizer que uma destas pessoas é a outra, como insinuado, é um ato, ou de ignorância do que seja um IP na rede, má fé ou leviandade. E nem quero entrar no caso das lan houses, porque estou Só passando. F O N T E: MURAL do SBC(Site de Bom Conselho): www.bomconselhopapacaca.com.br de SAULO BEZERRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário