Seguidores

terça-feira, 30 de abril de 2013

PROVAS E MAIS PROVAS PUBLICADAS NO MURAL DO SITE: www.bomconselhopapacaca.com.br de SAULO BEZERRA.

De: Só lendo em 30/04/2013 Para: Todos Ninguém processa a si próprio, por mais inteligente que seja ou si acha que é. Logo, o senhor Lucinha Peixoto não pode processar José Carlos Cordeiro porque é o próprio. "Só passando" não pode puxar o saco de José Carlos Cordeiro, porque é tudo farinha do mesmo saco e os 3 personagens, é um só que é José Carlos Cordeiro, deixando o pseudônimo Lucinha Peixoto de lado e usando o mais recente pseudônimo criado por ele que é "Só passando". Quanta pobreza de espírito. Só quem não tem o que fazer mesmo para ficar com essas babaquices. Quem citou os mesmos estilos, mesmas expressões, mesmo pensamento foi Felipe Alapenha em seu BLOG: http://felipealapenha.blogspot.com.br/2011/06/agd-cit.html Acesse e leia tudo que está bem esclarecido e não cabe puxamento de saco em se matar a cobra e mostrar o pau. Que culpa tenho eu se Felipe Alapenha descobriu tudo e publicou em seu BLOG acima com toda riqueza de detalhes. Continui passando que eu quero é mais. De: Só passando em 30/04/2013 Para: Todos Lucinha Peixoto = José Carlos Cordeiro = Só passando. Parabéns a mim. Parabéns a José Carlos Cordeiro. E daí? Para José Carlos Cordeiro, eu não sei, mas, por mim só fico considerando o Pedro Ramos, além de puxa saco, pouco dotado de inteligência, para não ser tão direto e ele vir dizer que o meu estilo é o mesmo da Lucinha Peixoto. Eu confesso que gostaria, mas seria uma falta de respeito eu dizer que escrevo por alguém quando não faço. E se conheço a Lucinha Peixoto ela me processaria por falsidade ideológica. Mas, não fui pago para defender a Lucinha Peixoto nem o José Carlos Cordeiro. Eu apenas acho que puxar saco é muito feio. Eu continuo Só passando. De: Só lendo em 30/04/2013 Para: Todos Conhece sim, é o próprio. Eu não me engano que o senhor Lucinha Peixoto é o senhor José Carlos Cordeiro, porque quem perder tempo e acessar os blogs de José Carlos Cordeiro, que são: AGD e Lucinha Peixoto confirmam o que Felipe Alapenha diz em seu BLOG: http://felipealapenha.blogspot.com.br/2011/06/agd-cit.html que tanto José Carlos Cordeiro como Lucinha Peixoto, escrevem da mesma maneira, com as mesmas expressões. A mesma posição política. Uma afinação incrível, onde mostra mais uma vez, que todos os textos são escritos pela mesma pessoa. Muito inteligente Felipe Alapenha, motivo de José Carlos Cordeiro=Lucinha Peixoto=Só passando ficar "p" da vida e descarregar todo seu ódio em Pedro Ramos, como se fosse ele que descobriu tudo e publicou no BLOG dia 13-06-2011. De: Só passando em 30/04/2013 Para: Todos Eu já disse que não conheço o José Carlos Cordeiro. Conheço a Lucinha Peixoto, através do seu blog que é um primor de inteligência e fina ironia, tão necessários para nossa cidade. Alguém até pode elogiá-lo dizendo que ele escreve pela Lucinha Peixoto, mas, o Pedro Ramos, pela sua história não. Ele quer mesmo puxar o saco. Quem lê o Só lendo e ainda acha que não é o Pedro Ramos não o leu direito. E voltaria a parabenizar o José Carlos Cordeiro se alguém algum dia provasse que ele é quem escreve pela Lucinha Peixoto. Mas, dizer isto a partir das bobagens que o Felipe Alapenha diz em seu blog, é, como já disse, ignorância ou má fé. E eu não sei por que insistem nisto. E eu continuo Só passando. F O N T E: MURAL do SBC(Site de Bom Conselho): www.bomconselhopapacaca.com.br de SAULO BEZERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário