Seguidores

segunda-feira, 29 de abril de 2013

PUBLICAÇÕES DO MURAL DO SITE: www.bomconselhopapacaca.com.br de SAULO BEZERRA. .

De: Só lendo em 29/04/2013 Para: Todos Se eu conheço bem o Pedro Ramos, tenho certeza que ele ia dizer que José Carlos Cordeiro só era amigo dele, quando veio para o Rio de Janeiro fazer pós-graduação na Fundação Getúlio Vargas e nos fins de semana como ele não tinha ninguém no Rio, ia para a casa de Pedro Ramos, que o recebia muito bem, de braços aberto, com todo aquele carinho que gosta de receber seus conterrâneos e parentes. Aquela época foi legal. Não sei porque cargas dágua ele se passa por Lucinha Peixoto para ficar comendo meu juízo e ainda chamando de puxa saco com esse pseudônimo "Só passando". Eis o agradecimento que Pedro Ramos recebe. Se receber um bom-conselhense em sua casa e tratá-lo com carinho e amizade, for puxa saco, tudo bem. Continui "Só passando". Meu e-mail De: Só passando em 29/04/2013 Para: Todos Já vem o Pedro Ramos outra vez, agora querendo puxar o saco do José Carlos Cordeiro (será o mesmo que José Carlos?) dizendo que ele é a Lucinha Peixoto. Se for, parabéns amigo, você é muito inteligente, mas, não deixe o Pedro puxar seu saco. É doença mesmo. Eu estou Só passando. De: Só lendo em 29/04/2013 Para: Todos Como foi dito anteriormente, que todos de Bom Conselho já sabem que o senhor Lucinha Peixoto é o próprio José Carlos Cordeiro. Ele agora vem aqui no MURAL, usando o recente pseudônimo "Só passando". É facílimo identificar que o senhor Lucinha Peixoto é mesmo José Carlos Cordeiro, pela repetição e mesmo linguajar em esculachar as pessoas, porque é só o que ELE sabe escrever: Chamar os outros de puxar saco, ignorante e burro, como se ele Lucinha Peixoto que é José Carlos Cordeiro e agora "Só passando", não fosse tudo isso. De: Só passando em 29/04/2013 Para: Todos Estava demorando. O Pedro Ramos além de puxar saco das pessoas de bem, agora também puxa o saco das pessoas inteligentes, escrevendo como Só lendo. É um vício triste. E nem sei se ele se refere a mim, mas, por via das dúvidas fui ao link por ele citado. E apenas repito que, de comunicação na internet, o Felipe Alapenha entende tanto, quanto eu de puxar saco de quem quer que seja. Só os anônimos como o Só lendo é que são descobertos, pela ignorância e pela burrice de quem cuida mais de puxar o saco dos outros do que tentar entender da grande rede. Na próxima vez ele deveria assinar Só puxando. Eu continuo Só passando. F O N T E: MURAL do SBC(Site de Bom Conselho): www.bomconselhopapacaca.com.br de SAULO BEZERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário