Seguidores

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Exmº. Sr. Presidente da Câmara de Vereadores da Cidade de Bom Conselho, GENINHO TAVARES. Tomei conhecimento no dia 18 de dezembro de 2012, que minha grande amiga ANA MARIA MIRANDA LUNA, foi agraciada com o Título de Cidadã Honorária da Cidade de Bom Conselho-PE., por indicação na época do vereador CARLOS ALBERTO. Gostaria de saber de V.Exça. na qualidade de Presidente da Câmara de Vereadores, se já tem agendado a data da solenidade de entrega do diploma. O motivo deste interesse em saber a data, é para ver a viabilidade de meu comparecimento. Lembro-me que o meu diploma foi no dia 28-06-2008 e tive o privilégio de ter sua pessoa sentado ao meu lado durante a solenidade, uma prova que eu já era seu admirador naquela época. Além das recepções calorosas que nos recebia em seu programa na Rádio Comunitária, quando nas entrevistas para a grande FESTA, os ENCONTROS DOS BOM-CONSELHENSES. Um fraternal abraço, Pedro Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário