Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

DESABAFO DO AMIGÃO JOSÉ PÓVOAS ENVIADO POR E-MAIL PARA MIM E AMIGOS(AS)

A saúde no Brasil está uma vergonha. Alem de ser praticada por incompetentes e maus profissionais. A semana passada,constatáram que a mulher estava morta.A colocaram no saco plástico,e em seguida na geladeira. Passou duas horas no congelador.A sorte, foi que uns parentes desconfiaram, e abriram o saco. Lá estava a mulher viva, após duas horas no frigorífico. Foi Deus quem mandou esses parentes pra dá uma olhada no cadáver. Ontem, um senhor foi conduzido ao hospital,  porém não foi atendido porque não tinha maca para transportar esse paciente.Após horas esperando,chegou a falecer.Isso é revoltante. Falta de respeito,e atenção com o ser humano. Posso estar enganado,mas vamos chegar ao tempo que se usava a lei da força para se conseguir as coisas, principalmente a justiça. Deus queira que não cheguemos a esse ponto.  Aí está a razão por dar minha corrida e marombada todos os dias.Isso é pra evitar de cair nas mãos desses incompetentes,que não tem amor ao próximo, principalmente,nos pobres.Aceito de todo coração,quando me chamam de maluco.Com meus sessenta e nove anos (69). Agradeço ao Criador,por me dá saúde e coragem, para dá minha malhada. Sim, serei maluco,até o dia que Deus me tirar esse tesouro,só assim,passarei a ser uma pessoa sâ, e não maluco.Meus amigos(as), se vc baixar o hospital, e fechar os olhos, pode se considerar um cadáver, não tem o direito nem de dormir..kkkkk... Abração.JPÓVOAS.:
Fonte: E-mail de José Póvoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário