Seguidores

terça-feira, 6 de setembro de 2011

MENSAGENS PARA O AMIGÃO ROBERTO LIRA, SOLICITANDO AUTORIZAÇÃO PARA POSTAR UM COMENTÁRIO SOBRE MATÉRIA PUBLICADA NA ACADEMIA PEDRO DE LARA DO SITE: www.bomconselhopapacaca.com.br COLUNA DE ROBERTO LIRA.

Pedro Ramos de Souza para Roberto
mostrar detalhes 22:45 (8 minutos atrás)
Meu amigão, depois de ler toda esta resposta, fico todo arrepiado aqui, com tantas palavras amigas, cordiais e cheias de carinhos fraternais, que só vem a concretizar esta nossa amizade sadia, sincera e de longas datas. Quando estou com Alípia e falamos seu nome, é só de elogios e lembranças gostosas de nossa juventude em Bom Conselho e Recife. Você  e MARLOS URQUIZA  são amigos que DEUS me deu e jamais esquecerei. Queria eu saber escrever tão bem como você, para me expressar aqui, tudo que meu coração está pedindo. Reconhecendo minhas limitações, só me resta dizer: obrigado amigão por todas estas palavras lindas que acabei de ler. É gratificante demais ler tudo que você escreve.
Enormes abraços,
Pedro Ramos

Em 6 de setembro de 2011 12:54, Roberto Jose Tenorio de Lira <rjtlira@yahoo.com.br> escreveu:
- Ocultar texto das mensagens anteriores -

Grande conterrâneo, amigo e embaixador papacaceiro Pedro Ramos, boas tardes!!!
Você sempre terá permissão e aprovação para publicar qualquer coisa que eu manifeste, falada,escrita ou pensada. Eu fiquei imensamente satisfeito e honrado com a sua lembrança. E SALVE  o nosso amigo-irmão Marlos. Como diz o dito popular: "Que Deu o tenha".
Minhas saudades são papacaceiras, nordestinhas, uberlandenses e universais de você e da minha grande Alípia, sua mana.
Para os amigos do coração, eu gosto de repetir os versos do cancioneiro:
"Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração..."
Um abração,
Roberto Lira
.


De: Pedro Ramos de Souza <pedro.ramos@globo.com>
Para: rjtlira@yahoo.com.br
Cc: Pedro Ramos de Souza <pedro.ramos@globo.com>
Enviadas: Terça-feira, 6 de Setembro de 2011 10:21
Assunto: Fwd: Meu blog

(Continuando que caiu o troço aqui):
que me levou a postar um comentário no MURAL do SBC. Para ficar guardado em meus acervos, transportei este comentário para meu BLOG:  http://pedroramosdesouza.blogspot.com/   Gostaria de saber se tenho sua aprovação para botar em meu bloquinho este comentário? Este BLOG é mais para eu postar assuntos que me interessam além de fotos dos almoços da "COLÕNIA PAPACACEIRA-RJ",  do Recife que estão nas primeiras páginas e alguns vídeos que acho interessantes. Quase não divulgo este BLOG a não ser num caso como este que diz respeito a você.
Saudades nordestinas,
Pedro Ramos

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Pedro Ramos de Souza <pedro.ramos@globo.com>
Data: 6 de setembro de 2011 10:10
Assunto: Meu blog
Para: rjtlira@yahoo.com.br
Cc: Pedro Ramos de Souza <pedro.ramos@globo.com>

Meu grande amigão ROBERTO LIRA,  após ler e reler várias vezes sua última matéria em sua COLUNA da APL, "Aquele que veio do mar (MARLOS)", me emocionei tanto, com lágrimas nos olhos e tudo mais, que me levou a postar um comentário no MURAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário